quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Diálogo entre Gabi Marques, vulgo Beyoncé e Rabinho, vulgo Rabicó.



Segunda-feira, 20 de Dezembro – Churras Parte II – Casa de Alan Oliveira.

Estava eu em casa arrumando a juba para patir até a casa de Alan Oliveira, o celular toca e era Rabicó questionando a minha ausência. Alertei o mesmo que em instantes eu chegava. Sacomé, até ajeitar a juba e a cútis, coloca aí no mínimo duas horas.

Passei na casa de Michele Alves, vulgo Negra-Michele (minha Fox) e caminhamos de rasteirinhas pela Vila Zeferina até a casa de Alan Oliveira (onde não tem sinal telefônico). Vai aí uma dica, não adianta pedir para ninguém te ligar se você estiver para aqueles lados, você nunca vai conseguir contato com ninguém, nem com reza braba, a não ser que você saia correndo para o meu da rua, rezando para não cair a ligação porque você também não tem bônus para retornar.

Chega de introdução!

Rabicó estava a dizer que já tinha bebido horrores, e não parava de repetir a mesma coisa (além de dizer que eu levo 5h para me arrumar). Em instantes volta Rabicó no mesmo assunto, dizendo: - Ai Gabi, eu já bebi um monte, tô bêbado, tô bêbado! E eu respondia rindo como o Muttley, o companheiro canino de Dick Vigarista, que ria das asneiras do dono balançado os ombrinhos.

Volta Rabicó no mesmo assunto, dizendo que estava bêbabo e eu perguntei:
- Rabicó, você quer eu que pilote a sua moto, posso fazer isso pois tenho habilitação A e B, (a “A” é mentira, mas ele não sabia, até ler este relato)?!

Rabicó respondeu: - Cê tá doida, de jeito nenhum...Gabi, mulher não nasceu para dirigir e muito menos pilotar! Neste momento cresceu em mim a ‘chama da fúria feminina contra os homens-patetas’. Perguntei: - Oxi Rabicó, mas não foi você que mandou eu comprar um carro para irmos todos para a praia?

Rabinho com capacete de astronauta
Rabicó respondeu: Claro que sim Gabi, mas apesar do carro ser seu, quem vai dirigir serei eu, ou você acha que eu vou confiar de descer a serra com você no voltante?! Neste momento Rabicó cometeu seu pecado maior...na hora levantei a voz, chaqualhei os ombros e disse:

- Cê tá louco de dizer isto para mim, EU SOU UMA FEMINISTA!!!

Ele respondeu: - Tudo bem Gabi, MAS EU SOU MASCULINO!

Na hora ele percebeu a besteira que falou, olhou para mim sorrindo como sempre com seus dentes metálicos e disse: - Gabi, não é MASCULINO que se fala, né?!

Respondi: - Claro que não né Rabicó, é MACHISTA, MACHISTA, MACHISTA!!!.


E isso nos rendeu risos até morrer. Este Anderson é uma figura!

3 comentários: